segunda-feira, 18 de julho de 2011

A saga do adesivo de parede!

Certo dia, caminhava eu e uma amiga pelo centro da cidade do Recife (muito conhecido por sua diversidade de bugingangas de saltam aos olhos de compradoras ávidas como eu), percebi um homem que vendia adesivos, até então desconhecidos para mim.
Estes adesivos eram decorativos (de ambientes) e podiam ser colocados em paredes, móveis etc. como uma forma barata de transformar o local. Pedi para ver alguns e logo fiquei encantada com as possibilidades! Ao folhear sua coleção me apaixonei por um deles: Uma luminária e um gato, e paguei o preço (absurdo! 0.o) de R$ 2,00 (dois reais).
Ao chegar em casa me espantei com o fato de simplesmente não saber aonde colocar, a casa não tinha pintura nenhuma.
Resultado:
1- Tive de comprar tinta (que combinasse com a cortina e adesivo!) e rolos de pintura para pintar a parede;
2- Tive de PINTAR a parede (abdiquei de meu FDS);
3- Enfim apliquei o bendito adesivo (parte mais fácil se me permitem informar).

Resultado Final:
 Tudo isso para colocar apenas um adesivo, mas, ficou absurdamente lindo!
Aprendizado/Lição:
"Os fins justificam os meios".




Nenhum comentário:

Postar um comentário