segunda-feira, 25 de julho de 2011

Escova Progressiva Elegance

Escova Inteligente Progressiva Elegance

A Escova Inteligente Progressiva Elegance é um método de alisamento capilar que se diferencia dos demais pois pode ser lavado após uma hora da aplicação. É um avanço sobre a escova progressiva tradicional pois não é necessário aguardar três dias para lavar os cabelos. Nessa escova é utilizado o formol na proporção exigida pela ANVISA.

A promessa do fabricante é de tratar e alisar cabelos danificados e rebeldes de maneira eficaz e duradoura. Os cabelos crespos devem ser submetidos a um alisamento tradicional (tioglicolato, guanidina, etc) antes de receber a Escova Elegance, que vai lhes dar naturalidade aos fios alisados, elasticidade, hidratação e brilho saudáveis, além de durabilidade, aumentando o tempo entre retoques. Pode ser aplicada sobre qualquer tipo de cabelo que tenha sido submetido a outras químicas, inclusive o hennê. Hidrata e recupera os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso natural e duradouro. Os cabelos podem ser lavados ou presos após a aplicação do produto. O produto é fácil de ser aplicado, o perfume é agradável e o resultado é surpreendente.

SEQUÊNCIA PASSO A PASSO:
1 - Lavar os cabelos 2 a 3 vezes com shampoo anti-resíduos;
2 - Secar o cabelo cerca de 80%;
3 - Aplicar o produto com a ajuda de um pincel em todo cabelo, em pequenas mechas, evitando as raízes, passando um pente fino nos fios para espalhar bem o produto e retirar o excesso do mesmo;
4 - Deixar o produto agir nos cabelos por 20 minutos;
5 - Secar 100% o cabelo com a ajuda de um secador, não é necessário escovar;
6 - Passar a chapa de porcelana de 4 a 8 vezes em cada mecha fina;
7 - Após 1 hora da aplicação lavar o cabelo normalmente com shampoo sem sal;
8 - Retirar o excesso de água dos cabelos e aplicar a máscara selante, mecha a mecha, passando um pente fino nos fios para espalhar bem o produto e retirar o excesso do mesmo;
9 - Deixar o produto agir nos cabelos por 30 minutos;
10 - Retirar o excesso do produto dos cabelos enxaguando;
11 - Secar 100% o cabelo com a ajuda de um secador, não é necessário escovar;
12 - Passar a chapa de porcelana de 4 a 8 vezes em cada mecha fina.

Comprei no Mercado Livre o kit do produto, logo logo estarei postando o resultado da aplicação para vocês verem como fica, indicarei ou não a partir do resultado obtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário